Ana Carolina usou as redes sociais no domingo (11) para anunciar a perda de sua mãe, Aparecida de Souza. A cantora, que morava com a matriarca no Rio de Janeiro, não divulgou a causa da morte. Dona Aparecida tinha 86 anos.
Com tristeza, a famosa comunicou os seguidores sobre a morte da mãe., destacando que ainda não havia conseguido elaborar a dor. “Mas sempre fiz e faço questão de reforçar a importância dela em tudo que sou”, pontuou a cantora, destacando terem sido anos de conversar, gargalhadas e momentos de silêncio.
Em seguida, Ana Carolina fez questão de expressar toda a sua gratidão pela mãe. “Te amo muito além das palavras”, escreveu a artista, agradecendo dona Aparecida por cada segundo de sua vida.
Ana Carolina agradece apoio dos fãs
Ainda por meio do Instagram, Ana Carolina aproveitou para agradecer as manifestações de carinho que vem recebendo dos fãs. Segundo a cantora, tais manifestações se fazem fundamentais em um momento difícil.
Por meio dos comentários, o padre Fábio de Mello deixou uma mensagem de carinho para a famosa, destacando que quando a mãe morre, morre o primeiro simbólico que permitiu que a pessoa compreendesse o mundo. “Reverencie sua dor, querida Ana”, pediu o religioso, afirmando que “tudo nela merece ser bem vivido”.
Amor de mãe e filha
Vale lembrar que Ana Carolina usava muito as redes sociais para demonstrar o seu amor pela mãe. Em janeiro de 2020, quando dona Aparecida completou 85 anos, por exemplo, a cantora usou a web para homenageá-la. Na época, a artista deixou claro que ver a mãe chegando aos 85 anos a fazia feliz e grata.