Influenciadora traz assunto polêmico à tona e usa Cauã Reymond e Tony Ramos como exemplo: peludos ou depilados?

Júlia Lourenço, uma digital influencer, apresenta uma batalha especial entre estilos no Ringue de Tendências.

PUBLICIDADE

No Ringue de Tendências, a influenciadora Júlia Lourenço coloca uma batalha em questão: os pelos. Essa é uma polêmica que divide opiniões, visto que alguns preferem o visual peludo e outros gostam de tudo lisinho. A criadora de conteúdo digital apresenta as vantagens e desvantagens de cada estilo.

A influencer digital mostra quais famosos são adeptos dos estilos dos peludos ou depilados e ainda consegue algumas opiniões deles. O time dos peludos tem uma torcida forte e com adeptos como Chay Suede, Ícaro Silva, Marcos Pasquim, Henry Cavill e Nick Jonas.

Tony Ramos defende o time dos peludos

E para defender esse time, a influenciadora chama um nome especial: Tony Ramos. Não poderia faltar a declaração do ator, já que Tony sempre teve seus pelos em abundância em destaque nestes 60 anos de carreira. “Tenho muitos pelos, mas nunca me incomodaram. Não tenho nenhuma preocupação com eles, e acho que cada um tem que viver da maneira que preferir”, disse o ator.

Já no time dos lisinhos, os nomes são: Cauã Reymond, Cristiano Ronaldo, Paulo André, Jonas Sulzbach e Klebber Toledo. Para defender esse time, Júlia Lourenço chama João Guilherme, que solta o verbo: “Tenho tatuagens na perna, então gosto de deixá-la lisinha, bem como a barriga e o peito. São estilos. Se não quiser peludão, deixa mais clean”, disse o filho de Leonardo.

João Guilherme prefere deixar a pele mais lisa e tatuagens livre de pelos

Vale lembrar que a discussão em torno da depilação vem ganhando espaço nas redes sociais há muito tempo. Muitos influenciadores digitais, famosos e anônimos, levantam a questão e compartilham suas opiniões. Contudo, não há uma única resposta certa.