Gretchen admitiu que tem sido atacada nas redes sociais por internautas que ficam acusando seu marido de ser gay. A cantora avisou que não tem nenhum problema caso Esdras de Souza algum dia assuma que é homossexual.
“Não vai mudar em nada“, disse a artista revoltada. Ela deu uma entrevista ao jornalista Léo Dias e contou que agora está morando em Portugal e espera que assim consiga se livrar das críticas.
A famosa confessou que por diversas vezes ficou chateada por causa dos comentários maldosos na web, principalmente quando atacam seu filho Thammy e também seu neto.
Gretchen lamenta críticas ao filho também
Ela lamentou o fato das pessoas disseram que Thammy é uma aberração e que perguntam quem é o verdadeiro pai da criança. Mas os ataques não param por aí, uma vez que muitos também ficam questionando a orientação sexual do marido da cantora.
Durante a entrevista, a dançarina desabafou: “Agora estão questionando a masculinidade do Esdras. [Dizem que] se ele não é gay, um dia ele vai ser“. Mas Gretchen avisou que se algum dia o marido se assumir gay, isto não mudará nada e completou: “Hoje em dia não tem bi? Então pronto“.
Gretchen já disse ao marido que se ele quiser, pode assumir
Léo Dias riu da colocação feita pela entrevistada e quis saber se ela não se importaria de ficar casada com um homem bissexual. Gretchen garantiu que isto para ela não faz a menor diferença.
A cantora alegou ainda que o fato de seu atual marido ser gentil e carinhoso faz com que as pessoas pensem que ele é gay. Gretchen ainda revelou que já conversou com o marido sobre isso e deixou claro que se ele quiser assumir pode ficar à vontade, pois não mudará nada.