Em Vai na Fé, a situação de Theo tende a ficar cada vez pior após Janaína aceitar denunciar o crime que ele cometeu contra ela para a polícia. Embora tenha sido intimidada por Hugo a mando de Orfeu, Janaína muda de ideia ao conversar com Sol e toma coragem para fazer o que é certo. Dessa forma, Clara, esposa do vilão, será chamada para depor sobre a acusação. A ex-modelo contará para Rafa sobre o crime que Theo está sendo acusado.
Clara explica para Rafa que está indo até a delegacia e ficou se questionando se contava ou não para Rafa o que está acontecendo, mas ela ficou com medo dele descobrir de outra maneira. “Seu pai. Ele foi acusado de estupro, um caso que aconteceu em 2009″. Clara explica que na época, eles já estavam casados e Rafa era uma criança, mas ela não acredita que o ex-marido tenha coragem de fazer algo do tipo.
Rafa alerta Clara sobre Theo na novela das sete
Porém, Rafa fala com a mãe que Theo a traiu inúmeras vezes e questiona porque ela ainda confia nele. A dondoca diz: “Porque tem uma diferença entre ser um péssimo marido e ser um criminoso. Acredita em mim”. O ex-namorado de Kate afirma que acredita na mãe, mas não pode dizer o mesmo do personagem de Emílio Dantas.
O cerco se fecha contra Theo, em Vai na Fé
Em breve, Theo começará a entender que ele pode pagar caro pelos estupros que cometeu ao longo dos anos. Além de ter violentado Sol na juventude, o empresário continuou cometendo atrocidades com outras mulheres, mesmo sendo contra a vontade delas.
Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 22, o juiz aceitará a denúncia contra o vilão, e Lumiar não poderá fazer nada para impedir que o caso seja investigado.