Terra e Paixão: Petra muda da água para o vinho, se revolta após morte e disputa a sucessão com Caio

A personagem ainda destruirá toda a plantação de Aline com um incêndio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Petra terá uma reviravolta daquelas que vão sacudir os telespectadores no sofá. Em breve, a jovem se revelará como uma grande vilã e mostrará que pode ser tão ambiciosa quanto Irene e tão maléfica quanto Antônio.

Tudo começará a acontecer após Daniel ser morto em um acidente de carro. Segundo informações do site Resumo das Novelas, o advogado perderá a vida de maneira trágica; ele baterá com o veículo em uma árvore após ter uma discussão com Caio. O produtor rural dirá ao irmão que Irene era prostituta e trabalhava no bar de Cândida no passado. Transtornado, o rapaz perde o controle na direção e vem a óbito.

Petra se transformará em vilã na novela das nove

A notícia sobre a morte do advogado deixarão os La Selva devastados e todos vão culpar Caio pelo ocorrido. Será nesse momento que o autor Walcyr Carrasco fará com que Petra mude totalmente a sua personalidade.

A jovem se revolta pela morte do irmão e garante que vai disputar com Caio a sucessão dos negócios da família, além de se revelar como uma vilã digna do horário nobre. Lugi será o principal incentivador da personagem.

Petra culpará Aline pela morte de Daniel, em Terra e Paixão

Ao descobrir que Caio é apaixonado por Aline, Petra também se revoltará contra a mocinha. Ela acredita que o advogado morreu por causa dela e se tornará inimiga direta de Aline. Conforme a sinopse entregue aos atores, Petra deve colocar fogo na plantação de Aline, que perderá toda a sua colheita.

Desde que estreou na telinha da Globo, Terra e Paixão tem conquistado os brasileiros. O autor ainda recebeu carta-branca da emissora para agitar cada vez mais o núcleo principal da trama.