Clara tende a passar por momentos difíceis após se separar de Theo em Vai na Fé. A novela das sete mostrará o lado preconceituoso e conservador das pessoas em relação ao divórcio por meio de uma tia da personagem. Após colocar Theo para fora de casa, Clara terá que lidar com as atitudes maldosas do vilão.
Ele deixará a ex-modelo sem cartão de crédito e cancelará o salário que ela recebe da empresa. Sem dinheiro algum, Clara vai recorrer a uma madrinha rica, no entanto, a senhora, que pertence a alta sociedade, diz que a dondoca deve perdoar Theo: “Separar por traição é besteira”.
Clara desabafa com a madrinha, em Vai na Fé
Clara desabafa com a tia que o seu casamento acabou porque ela estava infeliz, além disso, o vilão a traiu diversas vezes. Segundo ela, teve até garotas de programa envolvidas, além de Lumiar, que era esposa de Benjamin. A senhora diz saber como Clara está se sentindo, pois o marido dela também aprontava. Clara afirma que Theo bloqueou o acesso dela a todo dinheiro e agora não tem nem como pagar as contas do apartamento.
Iolanda pede para Clara dizer quanto ela e Rafa precisam por mês, porque ela vai ajudar. A ex-modelo se emociona e diz não saber como agradecer. A senhora dispara: “Me agradece voltando para o Theo”. Clara fica surpresa e diz que ela tem seus direitos e já está procurando um advogado.
Clara fica em choque com conselho que recebe na novela das sete
A mulher garante que Clara não deve se separar do empresário por causa de uma traição. A mãe de Rafa fica em choque e questiona se a madrinha acha que ela deve continuar casada por conveniência. Iolanda conclui: “No fim do dia, todo casamento é por conveniência”.