Terra e Paixão: Caio entende que Antônio é culpado por crime nojento contra Aline e o ‘peita’ durante noivado

Mais uma vez, o personagem de Cauã Reymond enfrentará o fazendeiro para defender Aline.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, João vai desaparecer de forma misteriosa. Porém, Caio vai descobrir que se trata de mais uma das armações de Antônio para conseguir um acordo com Aline. Ramiro terá sequestrado a criança a mando do fazendeiro, que não mede esforços para conseguir o que quer na novela das nove.

A personagem de Bárbara Reis ficará desesperada procurando o herdeiro pela mata e chega a acionar o delegado Marino. Nas cenas que serão exibidas amanhã (12), Aline estará atordoada. Caio e Jonatas também estarão ajudando nas buscas que serão realizadas nas terras da mocinha.

Caio descobre que João foi raptado, em Terra e Paixão

Caio perceberá que tem alguns galhos quebrados e conclui que João não está desaparecido. O produtor rural garante que alguém pegou o menino na mata, pois as marcas que tem na terra são de rapto.

O delegado Marino questiona como ele pode afirmar isso, pois se trata apenas de um galho quebrado e uma marca de sapato, que pode ser de outro episódio. “Eu fui criado no mato. Ajudei muito a achar bezerro perdido. Palmilhava o chão atrás de rastro de fera. Quem vem sempre deixa sinal”, diz o rapaz.

Jonatas concorda com Caio e diz que João é um menino bom, logo, ele jamais sumiria dessa maneira. Ao perceber o que aconteceu, Caio deixa os três continuando as buscas e retorna até a sua casa para bater de frente com Antônio.

Caio peita Antônio na novela das nove

Aline entende o que pode ter acontecido e pede para que o rapaz mande notícias. Em seguida, os telespectadores verão Caio confrontando Antônio enquanto acontece a festa de noivado de Petra e Luigi.