Amor Perfeito: Lucília vai para cama com Anselmo, desvenda mistério e fica a um passo de roubar fortuna de Gilda

A prima de Orlando usará o prefeito de São Jacinto para conseguir informações valiosas.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Lucília finalmente desvendará o grande segredo do passado envolvendo Virgílio Lopes e Leonel. A fotógrafa conseguirá arrancar informações preciosas da boca de Anselmo, de quem se tornará amante. O personagem de Paulo Betti dirá que Virgílio abriu mão da sociedade do hotel para evitar que ele fosse denunciado à polícia na época, pois Leonel o acusou de desvio de verba.

Assim, Lucília conseguirá montar as peças do quebra-cabeça e colocar as mãos no documento que precisa para entrar na Justiça dizendo ter direito a uma parte da fortuna de Gilda, visto que a vilã se tornou herdeira de Leonel.

Lucília engana Gilda, em Amor Perfeito

Lucília decidiu se tornar amante do prefeito apenas por conveniência, além disso, ela também se tornou secretária de Gilda para ficar mais próxima da vilã. Lucília vai se aproveitar de uma viagem que Gilda fará até a capital mineira para pegar o documento que consta o destrato da sociedade entre o pai de Orlando e de Marê.

Em seguida, Lucília conta para Orlando tudo que descobriu. Segundo ela, Anselmo era amigo de Leonel, que obrigou Virgílio a assinar o documento abrindo mão da sociedade em troca de uma pequena quantia. “E que, com esse documento, o Leonel matou dois coelhos: se livrou do sócio e salvou o próprio casamento”, explica ela. Vale lembrar que Virgílio também tinha um caso com a mãe de Marê, Maria Eugênia.

Lucília termina relação com Anselmo na novela das seis

Lucília também vai se livrar do cargo de amante do prefeito da cidade, pois os dois serão flagrados por Verônica. A fotógrafa afirma que não sabia do caso que eles tinham, além de dizer que não vai ser consolo de homem nenhum.