Sortilégio: Bruno joga sujo e faz pedido absurdo para salvar vida de Maria José

Alessandro é pego de surpresa por Bruno que mostra sua verdadeira face ao usar Maria José para ter o que quer.

PUBLICIDADE

Bruno não quer que nada de ruim aconteça com Maria José; mas não quer sair no prejuízo, por isso, toma uma atitude das mais drásticas para conseguir livrá-la do perigo de uma vez por todas, além de se dar bem, nas próximas emoções de Sortilégio que estão por vir.

Maria José está grávida de Bruno e fica em uma situação perigosa ao sofrer um assalto, pois fica prestes a perder a criança que carrega em seu ventre. A única solução para que nada disso ocorra é uma rápida transfusão de sangue. A situação dela, no entanto, é complicado, pois somente Bruno consegue livrá-la de tal risco.

Tendo o mesmo tipo de sangue que pode salvar Maria José e a criança que ele carrega, Bruno decide tomar uma atitude drástica. Tudo começa com a notícia do risco que Maria José está correndo nos ouvidos de Bruno. Não suportando a possibilidade de perder a mulher que ama, o rapaz resolve ir ao hospital ver o real estado de saúde da amada.

Bruno tenta chantagear Bruno se aproveitando da situação de Maria José

Mesmo querendo ajudar, Bruno se aproveita da situação para conseguir o que deseja. Ele deixa claro que pode doar sangue para Maria José, mas em troca quer que Alessandro não só lhe dê a presidência da empresa, como também deve se divorciar de Maria José, mas não contar nada do que trataram para Vitória.

Alessandro se preocupa com estado de saúde de Maria José

Cenas antes, Alessandro tem uma conversa com Maria José sobre o estado de saúde dela, no qual a mesma revela que jamais pensaria que ele fosse lhe amparar dessa maneira, pois para ela ele só diria que o bebê não é seu, mas o empresário rejeita as falas de sua amada e afirma que tem toda certeza do mundo. Logo depois, o médico entra e dá a notícia sobre o estado de saúde de Maria José.