Mulher abacaxi expõe o que pensa sobre confusão envolvendo Dayanne e Rico: ‘quanto privilégio’

A influenciadora falou sobre o assunto por meio de um vídeo no Instagram.

PUBLICIDADE

A confusão que aconteceu entre Rico Melquiades e Dayanne Bezerra continua repercutindo nas redes sociais. A festa do ‘São João da Vila’, que foi organizada por Carlinhos Maia, foi parar nos assuntos mais comentados da internet. Marcela Porto, popularmente conhecida como Mulher Abacaxi, gravou um vídeo no seu Instagram, dizendo que essa não foi e nem será a última vez que as irmãs Bezerra protagonizam um barraco.

Marcela Porto, que é uma mulher trans, declarou que se trata de um privilégio onde uma pessoa cis branca está sempre causando e não tem nenhuma consequência pelos seus atos. “Aprontaram uma, caíram na pancada com Rico e a irmã dele. Gente, quanto privilégio tem de pessoas brancas e cis?“, indagou a influenciadora.

Mulher abacaxi opina sobre treta

Segundo Marcela, caso fosse uma mulher trans ou negra no lugar de Dayanne, nunca mais ela seria chamada para um evento, mas isso não deve acontecer quando se trata da advogada ou das suas irmãs, fazendo referência a Danielle e Deolane.

Marcela Porto disse que ainda não sabe quem está certo ou errado nessa confusão, mas afirma estar decepcionada ao saber que as irmãs Bezerra continuarão sendo chamadas para outras festas como se nada tivesse acontecido.

Confusão entre Rico e Dayanne Bezerra repercutiu

Segundo os vídeos que estão circulando nas redes sociais, a treta começou quando Dayanne e Rico protagonizaram uma discussão. A irmã dele, Gabi, ficou entre os dois e jogou um copo de bebida na advogada.

Dayanne teria avançado em Gabi. Rico teria tentado defender a irmã e se jogou em cima dela, levando socos e tapas. Dayanne acusou Rico de ter agredido ela durante a confusão.