Após o fim de O Terceiro Tempo, Milton Neves não ficará afastado da TV

O apresentador estará no comando de um quadro, que será exibido no Apito Final.

PUBLICIDADE

Mesmo após a Band ter decretado o fim definitivo do Terceiro Tempo, tradicional programa da emissora sobre o universo do futebol, que está no ar desde 2008 e alcança consideráveis índices de audiência, Milton Neves não ficará afastado da televisão como chegou a ser noticiado pelos veículos de imprensa.

O apresentador, de 71 anos, ficará à frente de ‘Gol: O Grande Momento do Futebol’, que é inspirado num programa que Milton Neves chegou a comandar na Band no período entre 1999 a 2001.

Milton Neves comandará quadro em Apito Final

‘Gol: O Grande Momento do Futebol’ será transformado em um quadro que será exibido dentro do Apito Final, programa que substituirá o Terceiro Tempo na grade de programação do canal na faixa de horário das noites de domingo. Apito Final será apresentado pelo ex-jogador Neto, que não deixará o comando de Os Donos da Bola, atração vespertina que é considerada como um dos maiores sucessos da emissora. Apesar disso, Denilson é apontado como o seu eventual substituto.

Milton Neves ficará no comando do Terceiro Tempo até o final deste mês, junho de 2023. A estreia de Apito Final, que ocupará o seu espaço, está prevista para o início do próximo mês de julho.

Como tem contrato com a Band até dezembro de 2023, o apresentador permanecerá na Rádio Bandeirantes, onde além do Terceiro Tempo também estará à frente de um novo programa sobre o assunto, que tem o título de Domingo Esportivo.

Apresentador enfrentou problemas de saúde

Devido aos constantes problemas de saúde que Milton Neves enfrentou, as edições do Terceiro Tempo estão sendo previamente gravadas com a devida antecedência para que não que surjam imprevistos de últimas horas como já aconteceu e o apresentador precisou ser encaminhado com emergência a um hospital nas proximidades.