Atriz de Terra e Paixão revela outra face de Tony Ramos e entrega como ele age por trás das câmeras

Durante entrevista ao Extra, atriz abriu o jogo sobre a relação com o veterano ator.

PUBLICIDADE

No ar como Petra, em Terra e Paixão, Debora Ozório divide muitas cenas com Tony Ramos, veterano em novelas. Em entrevista ao porta Extra, a atriz abriu o jogo sobre a relação com o ator nos bastidores da trama e revelou outra face do artista que muita gente não conhecia.

Debora Ozório contou como é trabalhar com Tony Ramos e entregou como o ator age longe das câmeras. Sincera, a atriz não poupou elogios ao veterano e também aproveitou para falar sobre a relação com Gloria Pires, que interpreta sua mãe em Terra e Paixão.

Outra face de Tony Ramos que muitos não conheciam

Em sua estreia numa novela das nove da Globo, Debora Ozório já começou com o pé direito, dividindo cenas com Tony Ramos e Gloria Pires. Sobre o veterano, a atriz revelou outra face dele que muitos não conheciam. “Tony é uma pessoa de humor surreal. Ele conta piadas e tira gargalhadas da gente com muita facilidade”, afirmou a intérprete de Preta ao entregar como o ator age longe das câmeras.

Debora Ozório contou que Tony Ramos é uma pessoa incrível e acolhedora. “Fico analisando tudo para sugar o máximo de aprendizado”, disse a atriz, relatando que é muito observadora e aproveita bastante os momentos em que está na companhia do veterano.

A relação com Gloria Pires nos bastidores de Terra e Paixão

Após render elogios e entregar como Tony Ramos age por trás das câmeras, Debora Ozório falou de Gloria Pires à altura e não poupou elogios à veterana. Segundo ela, a atriz é muito educada e tem um lado maternal com os colegas de novela. “Cuida e orienta o tempo todo”, contou a intérprete de Petra ao comentar sobre a relação com a famosa.