Amor Perfeito: resumo dos capítulos que serão exibidos de 12 a 17/06

Lucília é descoberta por Marê, mas não se intimida e segue com suas maldades em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

A novela Amor Perfeito está imperdível nesta semana, pois Lucília se mostrará pior do que todos imaginavam, enquanto Gilda se livrará de Gaspar. Veja agora o resumo de Amor Perfeito de 12 a 17 de junho.

Segunda-feira (12/06)

Lucília pressiona Orlando para entregar as cartas de Maria Eugênia para ela. Darlene conta para João sobre sua filha e vida atual. Orlando se recusa a ajudar a prima. João fala com Clara pela primeira vez. Orlando fica pensativo sobre a conversa com Lucília.

Gilda diz para Lucília que deseja terminar com Gaspar. Clara e Marcelino brincam. Darlene arranja emprego no Grande Hotel. Lucília começa a procurar um documento de Virgílio. Aninha não gosta de Clara. Lucília vê Gilda observando Marê com Orlando. Anselmo chega quando Lucília está tentando arrombar uma das gavetas de Gilda.

Terça-feira (13/06)

Lucília engana Anselmo. Adélia alerta Marê sobre a hostilidade de algumas pessoas no hospital. O frei João desabafa com Severo sobre a ex e a filha. Gaspar encontra Lucília tentando ter acesso ao arquivo morto do Grande Hotel.

Anselmo tenta se reaproximar de Verônica. João decide contar aos padres que tem uma filha. Ione interroga Darlene. Marê sofre com a hostilidade de Gilmar. Érico é humilhado por Gaspar. Fernando consegue reconhecer Gilda.

João e Clara se dão bem. Anselmo tenta um encontro com Lucília. Júlio compra um anel para Sônia. Verônica decide procurar Anselmo. Gilda e Fernando conversam. Verônica encontra Anselmo e Lucília junto.

Quarta-feira (14/06)

Lucília vai embora e Verônica fica furiosa com Anselmo. Marê fica sabendo que Lucília e Anselmo são amantes. Júlio presenteia Sônia. Gaspar briga com Lucília. Gilda se vitimiza para Fernando. Marê conta para o noivo que Lucília tem um caso com Anselmo.

Verônica pede demissão. Orlando pede que a prima vá embora da cidade. Justino é consolado por Aparecida. Lucília descobre que Gilda planeja se casar com Orlando. Gilda chama Mirtes para ir para a cidade e garante que arcará com as despesas de sua estadia.

Quinta-feira (15/06)

Mirtes aceita a proposta de Gilda. Antônio fica chocado com a cobrança de Anselmo. Júlio gosta de saber que Verônica pediu demissão. Gaspar alerta Anselmo pelo perigo de ter se envolvido com Lucília. Marê fica triste com o comentário de Ione.

Clara se alegra com a atenção que João tem dado para ela e a mãe. Gaspar diz para Gilda que Lucília e Anselmo têm um caso. Verônica e Érico conversam. João prepara um presente para a filha. Marcelino tenta ter contato com o divino e não consegue. Lucília localiza o documento de Virgílio. Gilda vê Lucília com um envelope nas mãos ao deixar o arquivo morto.

Sexta-feira (16/06)

Gilda ordena que Lucília lhe entregue o envelope. Cândida fica surpresa ao saber da demissão de Verônica. Gilda pergunta se Lucília tem mesmo um caso com Anselmo. Júlio confronta Anselmo. Cândida vai atrás de Verônica.

Turíbio diz para Albuquerque o paradeiro de Odilon e Elza. Gaspar estranha quando Gilda é gentil com Clara. Ione conta para Ademar que Júlio pensa em se casar com Sônia. Lucília conversa com Orlando.

Júlio se enfurece ao ver Sônia com Ademar. Justino faz um pedido para Tânia. Cândida decide trabalhar na prefeitura. Gilda procura Marcelino na Irmandade e o encontra com Marê e Orlando.

Sábado (17/06)

Marcelino fica feliz com o presente de Gilda. Sônia decide falar com Júlio sobre Ademar. Gilda volta a se declarar para Orlando e diz que tem planos de adotar Marcelino. Clara ama o presente dado por João. Ione é humilhada por Ademar.

Celeste fala para Tânia seguir com os estudos para ser professora. Sônia faz Justino se manter calado sobre seu segredo. Anselmo encontra Verônica com Érico. Júlio orienta Marê a não arrumar confusão com Gilda por causa de Marcelino. Gaspar ouve Marê confrontando Gilda por causa de seu interesse em adotar Marcelino.