Morreu no último dia 3 de junho, o ator Paul Geoffrey, aos 68 anos. Ele morava no Novo México, Estados Unidos, e a informação sobre o seu falecimento só foi divulgada na sexta-feira, dia 9.
Paul era britânico e estava há algum tempo lutando contra o câncer. Ele se tornou conhecido do grande público ao atuar no filme Excalibur, em 1981, quando interpretou o personagem Perceval.
Ele também fez uma breve participação na série Better Call Saul e esteve no elenco de Greystoke: A Lenda de Tarzan. Paul Geoffrey ainda fez sucesso na TV, principalmente quando interpretou o personagem Tailor, na primeira temporada de Better Call Saul.
Paul era pai de três filhos
Nascido na Inglaterra em 1955, ele se mudou na década de 90 para os Estados Unidos. O hospital onde o ator se encontrava divulgou uma nota lamentando o falecimento, afirmando que Paul era “o cara mais doce do mundo”.

O ator era casado, tinha três filhos e uma legião de fãs não só nos Estados Unidos, mas em vários outros países.
Ator de CSI: Miami faleceu em casa
Morreu também o ator Mike Batayeh, que atuou em Breaking Bad e CSI: Miami. Ele tinha 52 anos e estava em casa dormindo quando sofreu um ataque cardíaco.

Ele participou de três episódios do seriado dando vida ao personagem Dennis Markowski, que gerenciava uma lavanderia, que na verdade era um laboratório de metanfetamina.
Mike também era comediante e, de acordo com o TMZ, ele morreu no dia 1º deste mês, porém, só recentemente a notícia foi divulgada para tristeza dos fãs. A irmã de Mike contou que foi uma morte repentina e que o ator não tinha problemas cardíacos.
