Mônica Martelli conta como conheceu o namorado e confessa: ‘Tinha preconceito’

A atriz revelou que resistiu às investidas de Fernando Alterio, até ceder ao encontro proposto pelo empresário.

PUBLICIDADE

Mônica Martelli, de 54 anos, conhecida atriz brasileira, foi convidada do videocast Desculpa Qualquer Coisa, com Tati Bernardi. Durante a entrevista, ela falou sobre seu namoro com o empresário Fernando Alterio, de 70 anos. O casal está junto desde 2019 e sua relação possui um histórico curioso.

Há 22 anos, quando se conheceram, Mônica teve preconceito ao pensar em namorar um homem rico, um estereótipo que não combinava com ela, na época estudante de teatro do Rio de Janeiro. Porém, a vida os uniu novamente anos depois, e após algumas insistências por parte de Fernando, Mônica resolveu dar uma chance para o amor.

Mônica Martelli resistiu para se relacionar com Fernando Alterio

Na primeira vez que se viram, em uma festa em São Paulo, houve uma forte atração, mas Mônica resistiu por não acreditar que um homem rico de São Paulo pudesse ser compatível com alguém como ela. “Tinha preconceito com namorar homem rico porque já aconteceu antes e não deu certo”, revelou a atriz.

Depois de anos sem se falarem, Fernando entrou em contato com Mônica após sua separação. Porém, a resposta da atriz foi negativa. Mesmo assim, o empresário não desistiu e continuou tentando conquistá-la. Depois de diversas tentativas frustradas de marcar um encontro, Mônica acabou cedendo e saiu com Fernando.

Atriz diz que está feliz namorando Fernando

Após o encontro, os dois se conectaram através de emojis de coração piscando e nunca mais se separaram desde então. Apesar de estar feliz no relacionamento com Fernando, Mônica opta por não transformá-lo em casamento por enquanto. Ela acredita que o esquema atual, com encontros somente nos fins de semana, é muito bom e não traz a pressão do dia a dia e da rotina.