Em Vai na Fé, o óbito de Hugo (MC Cabelinho) ficou como um mistério na novela das sete da Globo. Nos capítulos mais recentes do folhetim, a sua ausência tem deixado o público confuso e curioso sobre seu destino.
Depois de prestar ajuda para Jenifer (Bella Campos), o jovem é acusado de traição por Orfeu (Jonathan Haagensen). O chefe do movimento fica furioso ao descobrir que seu afilhado revelou o contato de uma vítima das garras de Theo (Emílio Dantas).
Saída de Hugo de Vai na Fé
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, a revelação de Hugo foi feita para Kate (Clara Moneke). Essa exposição causa intensa tensão entre os personagens, gerando conflitos e confrontos na trama.
Consequentemente, Theo acabou sendo denunciado por abuso sexual, o que deixou seu sócio extremamente preocupado. Cheio de raiva, Orfeu rapidamente percebeu que o tatuado havia vacilado e ordenou a um de seus cúmplices que o matasse.
Pablo (Dan Gregório) foi atrás do tatuado e foi sincero com o amigo. Ele revelou o plano do bandido e, por consideração, decidiu deixar o ex de Jenifer (Bella Campos) vivo, mas pede para que o rapaz siga para outro lugar, e comece uma nova vida longe de Piedade.
Ausência de Hugo na novela das sete da Globo
Ainda conforme o jornalista, Hugo não deixou a novela, mas terá uma ausência de alguns capítulos. O retorno do rapaz está previsto para a reta final da trama da Globo. Nessa fase, abandonará o mundo do crime e se rebelará contra Orfeu, mostrando a Jenifer que realmente se redimiu, e se tornou uma pessoa melhor.