Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) tomará uma decisão bastante corajosa ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou o pequeno Marcelino (Levi Asaf). Com o intuito de proteger o “menino dos padres”, o médico decidirá se casar com a maior vilã.
A cobra dirá ao doutor que não foi uma escolha dela se apaixonar. Ressalta que já tentou de todas as maneiras o tirar da sua cabeça. Diz ainda que, se ao menos ela pudesse, arrancaria esse sentimento que está dentro do seu peito.
Desfecho de Marê em Amor Perfeito
Conforme André Romano, do Observatório da TV, após tal revelação impactante, Marê (Camila Queiroz), ficará fora de si ao descobrir, por meio de Justino (João Fernandes) que os restos mortais encontrados nos arredores da cidade, pertencem ao filho de Sônia (Bárbara Sut).
Nesse momento, começa o emocionante desfecho da protagonista da história. A herdeira do Grande Hotel perceberá que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é seu garotinho “perdido”. Essa reviravolta é uma das mais emocionantes da novela, com mãe e filho finalmente juntos.
Filho de Sônia na novela das seis da Globo
Ante de tudo isso acontecer, Sônia foi amante de Ademar (Gustavo Arthiddoro), o inescrupuloso dono da mercearia da cidade de São Jacinto. Quando engravidou e foi abandonada, fez o possível para disfarçar.
A funcionária do hotel deu à luz em outro município, mas o seu filho veio ao mundo sem vida. Para evitar um escândalo, enterrou o bebê longe da cidade. Durante o caminho, achou no chão a medalhinha de São Jacinto e a colocou junto ao corpo do filho.