Vai na Fé: após ser enxotado por Clara, Theo pede Lumiar em casamento, mas a advogada o confunde

O personagem de Emílio Dantas ficará de queixo caído com a resposta da loira.

PUBLICIDADE

Nos próximos de Vai na Fé, a vida de Theo tende a ficar cada dia mais complicada. A derrocada do vilão começa quando Clara flagrar o marido aos beijos com Kate dentro da sua própria casa. O personagem de Emílio Dantas será expulso pela mulher e decide procurar abrigo na casa de Lumiar. Além disso, o crápula surpreenderá a advogada com um pedido de casamento.

Segundo informações do site Resumo das Novelas Online, Theo diz a Lumiar que vai se separar de Clara. No entanto, antes de oficializar os papéis do divórcio, ele deixa a advogada surpresa com um pedido de casamento. Segundo ele, já não conseguia mais ficar casado com a ex-modelo, pois já não tinha mais como esconder o que sente e viver em uma mentira. “Eu pedi para me separar. Eu larguei a Clara. Por você”, mente ele.

Lumiar rejeita pedido de casamento de Theo em Vai na Fé

Porém, as coisas não saem da maneira como Theo imaginava, pois Lumiar diz não ao pedido de casamento dele. Sem entender, o crápula questiona o motivo e diz não estar entendendo. Afinal, a loira sempre disse que ele deveria se separar.

Em seguida, Lumiar afirma que não estava esperando um pedido de casamento dessa maneira. Segundo a loira, ela deseja ficar com o empresário, mas não em um impulso. No entanto, o vilão não desiste e continuará tentando fazer a cabeça dela. Lumiar diz que é melhor eles mudarem de assunto e afirma que isso já está decidido no momento.

Theo responderá por seus crimes na novela das sete

Vale lembrar que a essa altura, Benjamin já terá mandando as denúncias contra Theo para o Ministério Público. O vilão será intimado para depor após ser acusado de estupro de vulnerável.