Terra e Paixão: sobremesa servirá como gatilho para que Caio relembre trauma de infância e fique aos prantos

O rapaz desabafará com Aline sobre a sua infância traumática na novela das nove.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, um pudim servido por Aline será suficiente para despertar um gatilho em Caio; o rapaz vai chorar igual uma criança quando relembrar um trauma da infância. O personagem de Cauã Reymond ficará aos prantos durante um jantar especial na casa da protagonista, que ficará mexida com a reação dele e lhe oferecerá seu ombro amigo.

Em breve, o primogênito de Antônio ficará cada vez mais próximo de Aline após resgatar João do sequestro encomendado pelo fazendeiro na novela das nove.

Caio fica aos prantos em Terra e Paixão

Aline não saberá como agradecer pelo gesto de Caio e convidará o rapaz para um jantar na sua residência. As cenas serão exibidas no capítulo do próximo dia 17. Tudo começa quando Jussara servir um pudim como sobremesa, e Caio ficar emocionado.

A professora questiona o que está acontecendo com ele. “É que pudim é meu doce preferido. Mas eu…”, responde o galã. Porém, Caio tem uma crise de choro e sai da casa para se conter.

Aline o segue e questiona porque ele está daquele jeito. Caio começa dizendo que não foi criado pela sua mãe, Agatha. Quando ela morreu, Antônio se casou com Irene e desde então ele passou a ser cuidado por Angelina, que sempre preferiu Daniel.

Segundo ele, sempre comia os doces que os outros gostavam e não o que ele realmente desejava, porque nunca pode escolher nada. “Quase nunca comia pudim. O Daniel não gosta de pudim, mas era… É o meu doce predileto”, pontua.

Aline se comove com Caio na novela das nove

Aline o acolhe e fica feliz ao saber que acertou na sobremesa. Caio diz que ficou emocionado quando viu o pudim e se lembrou da sua infância triste e solitária. Enquanto Aline se preocupou em fazer a sua sobremesa predileta.