Terra e Paixão – Antônio fala demais e confessa crime que cometeu contra Samuel: ‘fritava a família toda’

Além disso, o vilão também ameaçará o gerente do banco, que não atende ao seu pedido.

PUBLICIDADE

Na novela das nove, Antônio La Selva faz de tudo para impedir que seus crimes venham ser descobertos. O vilão foi o responsável por ordenar a morte de Samuel, mas insiste em negar isso constantemente. Nos capítulos seguintes, Antônio cometerá um deslize ao confessar o crime que cometeu. Na ocasião, Antônio estará sob o efeito da raiva e acabará falando mais do que deveria. As informações são do site Notícias da TV.

Na ocasião, Antônio estará com raiva de Aline, que o enfrenta sempre que tem uma oportunidade. O vilão gritará com Franco, o gerente do banco, e acaba deixando transparecer o seu ódio pela mocinha, além de revelar que ele foi o mandante do assassinato do pai de João. “Por mim, botava fogo na casa dela de novo e acabava com a conversa, fritava a família toda!”, dirá ele, aos berros.

Antônio perceberá que se exaltou e acaba pedindo desculpa para Franco, afirmando que se excedeu um pouco. Segundo ele, não foi isso que quis dizer, pois não coloca fogo na casa de ninguém, e foi apenas uma forma de se expressar.

Vilão faz ameaça em Terra e Paixão

Antônio vai até o banco para conversar com Franco. O vilão pedirá para que o gerente encontre alguma maneira de leiloar logo as terras de Aline. Franco nega o pedido dele e Antônio faz uma ameaça. “Eu vou resolver meu problema. Ainda vou passar como um trator por cima de você!”.

Gerente do banco fala sobre o empréstimo de Aline

O personagem de Tony Ramos tenta usar o dinheiro que tem contra o gerente. Ele diz estar disposto a retirar toda a sua fortuna do banco, caso não seja atendido. Franco afirma que não deseja isso, mas a lei precisa ser respeitada no caso de Aline. Ele alega que as terras só vão ser leiloadas, caso Aline não pague o empréstimo.