A Grande Conquista: Faby Monarca desiste do reality; ela recebeu informação da produção

A influenciadora recebeu um comunicado sobre o estado de saúde da sua mãe.

PUBLICIDADE

Na noite de ontem (9), Faby Monarca desistiu de continuar fazendo parte do elenco de A Grande Conquista. A modelo foi comunicada sobre o estado de saúde da sua mãe e decidiu deixar o confinamento da emissora de Edir Macedo. Anteriormente, Faby já tinha protagonizado uma crise e ameaçou desistir da competição.

A produção do programa chamou Faby no privado e falou com ela sobre a saúde da mãe. A loira optou por deixar o reality naquele momento. Em seguida, os demais participantes foram avisados sobre a desistência dela. Eles ficaram em choque com o ocorrido e foram os responsáveis por arrumar as malas de Faby.

Participantes oraram pela mãe de Faby Monarca

Os confinados se reuniram na sala da mansão e fizeram uma roda de oração pedindo pela saúde da mãe de Faby. Giulia Garcia, foi uma das pessoas que mais ficou abalada com a notícia. Ela afirmou que Faby vai fazer muita falta no programa, mas torce para que a mãe dela esteja bem.

Por meio das redes sociais, a equipe da influenciadora postou um pronunciamento a respeito do estado de saúde da mãe de Faby. Anteriormente, estavam circulando algumas notícias falsas que a senhora havia falecido. “Gostaríamos de deixar claro que essas informações são infundadas e sem qualquer base na realidade”, dizia um trecho do comunicado.

Faby Monarca queria desistir do reality

Em outro momento, Faby Monarca demonstrou interesse em querer sair de A Grande Conquista. Durante a madrugada do dia 8 para o dia 9, a loira disse estar cansada de se envolver em brigas na casa. O objetivo dela era vencer a prova que decide os Donos da Mansão e, dessa forma, poder ter mais chance de disputar o voto do público para ir embora.