Grazi Massafera e Marlon Teixeira passarão o Dia dos Namorados juntos em Santa Catarina

Apesar das evidências, a atriz e o modelo, por enquanto, não assumiram o relacionamento publicamente.

PUBLICIDADE

Grazi Massafera, que está confirmada como a protagonista do remake de Dona Beija, que será exibido pela HBO Max, passará o Dia dos Namorados na próxima segunda-feira, 12 de junho, em grande estilo e da forma mais romântica possível.

A atriz já viajou para Santa Catarina, onde irá se encontrar com o modelo internacional Marlon Teixeira, apontado como o seu novo namorado. O casal irá comemorar a data em uma praia do litoral catarinense que, por enquanto, não teve a localização revelada.

Grazi Massafera e Marlon Teixeira não assumiram o namoro publicamente

Por enquanto, o namoro de Grazi e Marlon não foi assumido publicamente. Porém, eles vêm mantendo esse relacionamento à distância desde o início de 2023. Devido às atividades profissionais de cada um, a atriz tem residência fixa no Rio de Janeiro e o modelo internacional continua morando em Santa Catarina, que é a sua terra natal.

Recentemente, o casal foi flagrado trocando ardentes beijos nas dependências de um aeroporto, no Rio de Janeiro. Nenhum dos dois se importou com o intenso movimento do local e nem fez questão de disfarçar as atitudes românticas que comprovaram que eles estão juntos.

Grazi e Marlon também já foram vistos circulando de mãos dadas em vários pontos da Chapada Diamantina, na Bahia. A presença da atriz também foi registrada em Itajaí, cidade catarinense, onde está localizada a residência do modelo.

Aos 31 anos, Marlon já manteve namoros com Bruna Marquezine e Débora Nascimento, ex-mulher de José Loreto. Ele é amigo de Cauã Reymond com quem Grazi já foi casada por 6 anos e teve uma filha, Sofia, que nasceu em maio de 2012.

A atriz namorou Caio Castro durante 2 anos

A atriz, que está sem contrato com a Rede Globo embora tenha feito uma participação especial em Travessia, permanecia solteira desde o fim do seu relacionamento com o cineasta Alexandre Machafer. Vale lembrar, que durante dois anos, Grazi namorou o ator Caio Castro.