Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, transmitida pela Rede Globo, a personagem Gilda, interpretada por Mariana Ximenes, dará continuidade a um plano ousado. A ruiva busca adotar o pequeno Marcelino, interpretado por Levy Asaf, não por um espírito generoso, mas como uma artimanha para conquistar o coração de Orlando, vivido por Diogo Almeida.
No entanto, o plano de Gilda acaba gerando ainda mais raiva em Orlando. Quando o médico descobre a ação movida pela ruiva na Vara da Infância e Juventude de São Jacinto para adotar Marcelino, começa a ameaçá-la de revelar seu passado obscuro em uma casa de tolerância.
Gilda tem passado como prostituta descoberto
Gaspar, interpretado por Thiago Lacerda, cliente da ruiva, facilitou a vinda de Gilda para a cidade de São Jacinto. A mudança da ruiva para a cidade foi motivada por interesses escusos, pois planejava dar um golpe em Leonel, interpretado por Paulo Gorgulho, de olho em sua fortuna.
Enquanto isso, Marê, interpretada por Camila Queiroz, decide investigar o passado de Gilda após ganhar a liberdade e parte para São Paulo, onde a ruiva vivia. Lá, descobre que a ruiva trabalhava como garota de programa em um bordel antes de se mudar às Minas Gerais.
A jovem conversa com a cafetina do estabelecimento em busca de mais informações e descobre que um dos clientes mais fiéis convenceu Gilda a ir atrás de um homem rico, que, na verdade, seria o proprietário do Grande Hotel Budapeste.
Orlando ameaça Gilda caso adote Marcelino
Perdidamente apaixonada por Orlando, Gilda acredita que adotar Marcelino será o caminho para conquistar seu coração. No entanto, a notícia de seu interesse na adoção do menino se espalha como uma bomba entre a irmandade.
Com as revelações sombrias sobre o passado de Gilda, o ortopedista não hesita em fazer chantagens, prometendo expor todos os detalhes se insistir na ideia de adotar Marcelino.