Terra e Paixão: nova morte? Banho de sangue nas propriedades de Aline geram desconfiança sobre a mocinha

Em Terra e Paixão, novo assassinato será encomendado, transformando a propriedade de Aline em local de abate de rivais de Antônio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) planejará um novo ato de violência com o objetivo de se livrar das acusações pelo crime cometido contra Isabel (Yasmin Gomlevsky). Responsável pela morte da jornalista, Antônio não hesitará em solicitar a Ramiro (Amaury Lorenzo) que tire a vida do irmão da falecida na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Ao descobrir que Irene (Gloria Pires) conseguiu obter a carta enviada por Aline (Barbara Reis) antes de sua morte, na qual relatava todos os detalhes do ataque contra Samuel (Ítalo Martins) e, além disso, atribuía toda a culpa a Antônio, o fazendeiro ficará instantaneamente tenso e temeroso em relação às possíveis consequências negativas que possam lhe ocorrer, como ser preso.

Programando assassinato em Terra e Paixão

Diante disso, o bandido Antônio La Selva não encontrará outra saída senão agir de maneira a se livrar de qualquer culpa ou crime. Preocupado com o futuro, ele alertará que o inquérito contra a viúva não demorará a cair e descobrirão que Aline não foi a responsável pela morte da jornalista. 

Ardiloso, o fazendeiro apontará para um potencial personagem que pode causar problemas no futuro: o irmão da repórter, que continua vivo. Assim, o plano será dar fim ao sujeito, para evitar qualquer resquício de descobrimento do primeiro assassinato.

Mais uma morte em Terra e Paixão

Logo depois, o personagem Ramiro compreenderá a mensagem: a de assassinar Breno (ator não revelado), irmão da jornalista. Mais tarde, a execução será realizada com êxito, e o público testemunhará o delegado Marino (Leandro Lima) informando à protagonista e a Jonatas (Paulo Lessa) que o corpo do indivíduo foi encontrado em um rio, da mesma maneira que o de Isabel, além de expressar sua surpresa com a quantidade de crimes ocorrendo nas terras da viúva.