‘Arranca logo’: na luta contra o câncer, Anderson do Molejo pediu para ter orgão cortado

O vocalista do grupo de pagode ficou desesperado ao receber o diagnóstico de câncer.

PUBLICIDADE

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, está lutando contra um câncer inguinal e contou que ficou desesperado quando recebeu o diagnóstico da doença. O cantor confessou que sua reação foi a pior possível e chegou a pedir ao médico que arrancasses seu pênis.

O vocalista do grupo de pagode deu uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, comandado por Sergio Mallandro e Renato Rabello. Anderson explicou que foram momentos de terror ao saber que estava com câncer.

Quando eu estava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: ‘arranca logo isso’. Minha namorada então falou: ‘não, o pênis, não’“, desabafou o entrevistado.

Anderson teve um câncer raro

O cantor contou que felizmente agora está bem, que nada foi arrancado, mas que ainda segue um pouco assustado. A notícia de que estava com câncer foi dada ao vocalista do Molejo em outubro do ano passado.

Se tratava de um tumor raro que poderia se espalhar pelo corpo, mas felizmente o diagnóstico precoce possibilitou que a doença fosse combatida com sucesso. Anderson disse que os médicos conseguiram ‘matar’ o tumor e que agora está se cuidando para ter uma vida melhor.

Felizmente está tudo bem agora com Anderson

O artista disse que a região está um pouco inchada, mas este é o único problema e que não há mais nenhum risco. Ele contou ainda que ao enfrentar o câncer acabou aprendendo muitas coisas que agora o ajudarão pela vida toda.

Perto disso, tudo virou uma piada. Hoje eu olho para todo mundo e falo ‘te amo’. Como é bom dar amor às pessoas do que receber“, declarou Anderson.