Vai na Fé: sem medo, Bruna parte para cima de Clara e enfrenta dondoca para defender Kate

Bruna defende Kate em Vai na Fé e parte para cima de Clara na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) será atingida por um turbilhão de emoções nos próximos episódios da trama. A dona de casa finalmente descobre que Kate (Clara Moneke) teve um caso com Theo (Emílio Dantas).

No entanto, ao confrontar a vendedora de sanduíches, a ex-modelo quase é agredida pela mãe dela, e ainda recebe a notícia de algo ainda mais perturbador. Depois de descobrir que a jovem é namorada de Rafa (Caio Manhente), o vilão inicia uma perseguição a sua ex.

Bruna enfrenta Clara em Vai na Fé

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, induzida pelo vilão a participar de um jantar familiar, Kate é atacada por Theo. Ao perceber que a jovem está sozinha no quarto, tenta agarrá-la, momento em que Clara testemunha a cena e entra em desespero.

Enquanto isso, o vilão cria mais uma desculpa para a esposa, porém desperta suspeitas nela. Sem hesitar, a dona de casa decide ir até a residência da espevitada, acreditando que a jovem está flertando com seu marido.

Clara chega ao bairro de Piedade determinada a confrontar Kate. Sem noção alguma, humilha a vendedora, acusando-a de ser uma aproveitadora e de querer destruir sua família. Nesse momento, Bruna (Carla Cristina Cardoso) chega e fica furiosa, enfrentando a dondoca sem medo.

Clara ouve verdades na novela das sete da Globo

Ainda conforme o jornalista, em defesa de sua filha, Bruna até ameaça partir para cima da mulher. No entanto, Bruna aproveita a oportunidade para revelar a verdadeira face de Theo. A vendedora de quentinhas expõe todos os crimes cometidos pelo vilão na novela da Globo.