Jurado do Silvio Santos sofreu muito com morte trágica: ele encontrou a esposa sem vida no quarto

Décio Piccinini foi ao quarto e quando viu que a mulher estava morta ficou desesperado.

PUBLICIDADE

Décio Piccinini ficou famoso em todo Brasil depois que se tornou jurado no Programa Silvio Santos. Ele também já participou do quadro de calouros no Programa do Ratinho, mas muitos fãs não sabem que ele ficou arrasado quando perdeu a primeira esposa.

Na década de 70, Décio estreou como jurado e ficou neste cargo por mais de duas décadas, mas foi no Show de Calouros que ele veio a fazer sucesso. O jornalista também já comandou o Fofocalizando entre os anos de 2017 a 2019.

Apesar da alegria contagiante do famoso, na vida pessoal as coisas nem sempre foram assim, pois Décio Piccinini se deparou com a mulher morta em seu quarto. Quando ele encontrou Heloísa Martins, ela já estava sem vida.

O jornalista ficou desesperado ao ver a esposa morta

Décio contou em entrevista ao programa Sensacional, na RedeTV, que logo após o casamento veio o primeiro filho e o segundo foi depois de sete anos.

Ele então revelou: “A nossa vida estava bonitinha, enquadradinha. Dei um beijo nela na testa, ela deitou para dormir e eu fui para sala. Meia hora, 40 minutos depois, fui para o quarto e ela estava morta“.

Décio precisou ser pai e mãe dos filhos

O jornalista contou que ficou desesperado e chamou o socorro, mas nada mais podia ser feito. Décio disse que este foi o pior dia de sua vida e que viúvo, precisou ser pai e mãe dos filhos.

O jurado explicou que foi complicado porque acabava não conseguindo não ser nem pai e nem mãe, mas deu o máximo de si e felizmente conseguiu reconstruir a vida. Só depois de quatro anos após a morte da esposa é que ele foi conhecer Dora, com quem se casou e o casal está junto há quase três décadas.