Em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) está prestes a enfrentar as consequências de suas ações e, além disso, vai atrair a atenção para as pessoas ao seu redor. Nos próximos episódios, o vilão será notificado pela polícia e terá problemas com Orfeu (Jonathan Haagensen), que não hesitará em confrontar o sócio.
O chefe do movimento sempre foi habilidoso em se manter no anonimato, mesmo estando envolvido em diversas tramas. No entanto, o criminoso terá que lidar com as consequências da imprudência de seu parceiro, e poderá enfrentar sérias complicações com a lei.
Theo é notificado pela polícia em Vai na Fé
Conforme Lucian Omori, do site Diário 24h, Theo será notificado pela polícia e ficará completamente aturdido com o acontecimento, sem sequer imaginar que isso é apenas o início.
Para complicar ainda mais a situação, Orfeu também será intimado e ficará furioso, exigindo a presença imediata de seu sócio no bar. Esse será o primeiro ponto de partida para que os dois bandidos comecem a ter a relação abalada.
Theo enfrentará um momento verdadeiramente desafiador, tendo que lidar não apenas com as consequências legais, mas também com a ira de Orfeu, que pode ser ainda pior do que a justiça em si.
Orfeu abandona Theo na novela das sete da Globo
Ainda conforme o jornalista, o marido de Clara (Regiane Alves) já percebeu que não terá mais a proteção de seu sócio, encontrando-se sozinho para enfrentar os crimes que comete nas ruas da cidade, ao mesmo tempo em que terá que enfrentar a determinação de Bem (Samuel de Assis), em colocar seu ex-amigo atrás das grades.