Influenciadora trans acusa Filipe Ret de mandar fotos íntimas sem permissão e cantor entra em contato com ela

Nesta sexta-feira (9), o nome de Filipe Ret voltou a ser envolvido em polêmica.

PUBLICIDADE

Polêmica! Sophia Barclay revelou, nesta sexta-feira (9), que teria recebido um convite indiscreto de Filipe Ret. A influenciadora digital alegou que o cantor deu a ideia de sexo a três e, embora o rapper não tenha sugerido pagamento pela transa, ela garantiu que se sentiu objetificada.

À colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, a modelo abriu o coração e disse que se enganou quanto às intenções do artista. Barclay contou que, quando foi chamada pelo compositor, pensou que ele poderia ser um admirador.

Sophia explicou que gosta do trabalho de Filipe, mas que ficou estressada com a postura do famoso. A mulher ainda o acusou de enviar nudes, mesmo com as negativas dela. “(…) Saiu mandando nudes, mesmo depois de eu ter dito não. Ele ainda insistiu“, reclamou. 

Posts apagados no Instagram

Na última quinta-feira (8), a embaixadora da Lanistar prometeu que máscaras iriam cair. Após desabafar no Instagram, a influencer apagou a sequência de stories e justificou falando que não tem saúde mental para ser atacada e tachada como biscoiteira.

Barclay também compartilhou prints com mensagens que recebeu no direct. Em uma das conversas, um homem a xingou e disse que ela deveria “perder a vida“. Em outra, uma pessoa disse que “foi um abuso te chamar e ainda te oferecer diversas propostas horríveis“. 

Tentativa de se resolver com Filipe Ret

Posteriormente, a jovem trans declarou que estava conversando com Filipe Ret, em uma tentativa de ambos se resolverem. Sophia Barclay publicou um áudio do cantor, no qual ele lamenta a situação, e afirmou que continuaria expondo por conta dos ataques que tem recebido.