Amor Perfeito tem duas reviravoltas: Cândida deixando Anselmo desconfortável e Verônica com outra vida

Anselmo fica desconfortável em atitude de Cândida na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Verônica (Ana Cecília Costa) dedicou grande parte de sua vida esperando que um dia Anselmo (Paulo Betti) assumisse o relacionamento que tinham juntos, do qual nasceu Júlio (Daniel Rangel).

No entanto, apesar do passar dos anos, sempre foi apenas a amante do prefeito, que nunca teve coragem de se separar de Cândida (Zezé Polessa). Com o intuito de ter encontros discretos, o prefeito decide alugar uma casa na cidade.

Verônica tem outra vida em Terra e Paixão

Conforma Flávia Serra, do Observatório da TV, falta de cuidado dos dois resulta em uma série de contratempos. Primeiro, eles são flagrados por Érico (Carmo Dalla Vecchia) e, logo em seguida, para desespero da secretária, Júlio também descobre o caso dela com o político.

Abalada pelas palavras do filho, Verônica encontra forças para encerrar seu romance com Anselmo, deixando o prefeito devastado. Ele persiste em cercar Verônica, buscando convencê-la a retomar o caso, mas justamente quando está quase conseguindo, a situação toma um rumo desastroso para o político corrupto.

Verônica, que há algum tempo já estava desconfiada, flagra Anselmo junto a Lucília e fica furiosa com a situação. Sentindo-se profundamente ofendida, toma uma decisão significativa e decide se demitir da prefeitura, sem olhar para trás.

Cândida deixa Anselmo em situação difícil na novela das seis da Globo

Ao tomar conhecimento da demissão de Verônica, Cândida fica extremamente surpresa. Consciente de que a ausência de uma secretária afetará a eficiência de seu marido na prefeitura, Cândida toma uma atitude e anuncia que trabalhará ao lado de seu marido no gabinete.