Em Amor Perfeito, a vida de Gilda (Mariana Ximenes) poderá mudar completamente, uma vez que a vilã deseja adotar o pequeno protagonista da trama. A víbora quer se aproximar de Orlando (Diogo Almeida) a todo custo e, para isso, está disposta a qualquer coisa.
Na próxima semana da novela das seis da Globo, o público ficará surpreso com as cenas em que a víbora descobre que Marcelino (Levi Asaf) é, na verdade, o filho perdido de Marê (Camila Queiroz) e do seu amado. Essa revelação a deixará em estado de choque.
Gilda descobre segredo em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, diante dessa descoberta, a vilã fará de tudo para separar o menino de sua mãe biológica. Determinada, tomará medidas extremas ao subornar um juiz responsável pela guarda de menores, que emite uma ordem para encaminhar o menino para adoção legal.
Aproveitando-se de sua própria oferta generosa para acolher o órfão, Marcelino corre um risco iminente de cair nas mãos da vilã. Gilda insiste em adotá-lo e está disposta a tolerar todas as “más ações” do menino para alcançar seu objetivo. Duca Rachid descreve essa reviravolta em seu texto.
A víbora da trama acredita que a adoção do menino a aproximará de Orlando, e ela tem razão. Devido a isso, o médico decide se casar com a vilã, como forma de ficar por perto de Marcelino e o proteger.
Leonel vivo na novela das seis da Globo
Após esse acontecimento, Orlando ficará completamente chocado ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou sua própria morte, e adotou uma nova identidade. Essa revelação deixará o médico de São Jacinto angustiado e perturbado com a situação.