Difícil notícia abalou a cantora Simony, que fez triste pronunciamento por meio de sua assessoria. Na última quinta-feira (8), a artista enfrentou a dor de perder ente querido após grave acidente de carro em São Paulo. Carlos Henrique Benelli, de 34 anos, conduzia veículo pela estrada vicinal de Tabatinga quando ocorreu capotamento que o levou à morte.
Bastante abalada com o ocorrido, Simony se pronunciou pela primeira vez em meio ao luto e lamentou o óbito do primo em tragédia. Através de sua assessoria, a cantora falou a respeito do doloroso momento que enfrenta após receber a notícia do falecimento de Carlos Henrique Benelli.
Simony abalada por morte do primo
Em meio a tratamento contra câncer no intestino, Simony não poderá comparecer ao velório e enterro do primo e lamentou a distância de entes queridos. “Estou a 380 km longe da minha família”, desabafou a artista. Em triste pronunciamento, a cantora não esconder a dor e lamentou a dura perda. “É chocante”, afirmou a famosa.
Simony falou da relação um pouco distante com Carlos Henrique Benelli e outros familiares por conta da fase que enfrenta devido ao tratamento oncológico. “Faz muito tempo que eu não via o Cacá”, lamentou a cantora, que também citou outras perdas de familiares. “Meus tios e avós dele faleceram de Covid-19 e agora isso”, declarou a artista.
Homenagem no Instagram
Além do triste pronunciamento por meio da assessoria, Simony também usou as redes sociais para se despedir e homenagear Carlos Henrique Benelli. Por meio do Instagram, a cantora publicou foto do primo e voltou a falar sobre a dura perda sofrida. “Que nossa família te receba”, desabafou a famosa na web.