Tido como um dos favoritos ao prêmio de vencedor do Big Brother Brasil 23, o lutador Antônio Cara de Sapato acabou se despedindo precocemente da disputa, por conta de um quadro de suposto assédio praticado contra a mexicana Dania Mendez, que figurou alguns dias no reality show da Globo como convidada em uma movimentação de intercâmbio.
Em entrevista ao podcast da Revista Caras, o PodCaras, Antônio Cara de Sapato, que agora não possui mais vínculo com a Globo, contou bastidores do que aconteceu em sua expulsão, e disse ter sentido bastante pela sua atitude, que ganhou enorme repercussão, e vai na contramão dos seus preceitos.
Cara de Sapato reflexivo
“Eu saí de quinta para sexta e não dormi. Não consegui dormir nada, fiquei em claro a noite inteira. Só fui dormir no sábado às 5 horas da manhã porque tomei remédio. Fiquei em choque com aquilo, muito mexido, desestabilizado. Aquilo não faz parte de mim, fique muito mal”, disse o lutador.
Ainda na entrevista, Cara de Sapato disse que não teve o “feeling” de que estava se excedendo nas investidas para com Dania Mendez, com quem ele ainda não teve contato pessoal após o ocorrido. O ex-participante do BBB23 foi expulso juntamente com MC Guimê, que também foi acusado de suposto assédio contra a mexicana. A dupla, inclusive, prestou depoimento em uma delegacia especializada, e o caso ainda não foi concluído.
Desafio para Whindersson
Diante da ascensão do influenciador e youtuber Whindersson Nunes no universo das lutas, Cara de Sapato aproveitou a oportunidade para desafiar o humorista nos ringues. O lutador chegou a tecer elogios ao piauiense pela dedicação na modalidade.
Recentemente, Whindersson venceu o rapper polonês Filipek, em Londres. O youtuber já tem uma nova luta agendada. Será no dia 1º de julho, diante de King Kenny, em Dublin, na Irlanda.