‘Ficava com vergonha’: ex-BBB Juliette revelou que sofreu com seios grandes e não aceitava sua aparência

Ao lembrar de quando era adolescente, a campeã do Big Brother Brasil falou de sua aparência.

PUBLICIDADE

Juliette Freire deu uma entrevista à revista Marie Claire e revelou que enfrentou momentos difíceis na adolescência. A ex-BBB de 33 anos explicou que tinha grande dificuldade para aceitar sua aparência quando mais nova.

O problema para Juliette é que ela se incomodava muito com o tamanho de seus seios, pois isto gerava comentários desagradáveis entre os colegas e ela sofria bullying na escola.

Nesta entrevista a advogada disse que só aos 16 anos é que começou a aceitar seu corpo. “Já tive um corpo gordo, um corpo mais gordo, mais magro. Já tive seios muito grandes, que depois eu reduzi”, disse Juliette.

Seios grandes atrapalharam adolescência de Juliette

Ela confessou também que sofreu com o excesso de acne, além de usar aparelho nos dentes. Com esta aparência, a ex-BBB acabou se acostumando com a ideia de que ‘não era tão socialmente valorizada’.

Mas sem dúvida alguma foi por causa dos seios grandes e também o sobrepeso que ela mais sofreu na adolescência. E ao lembrar desta época, Juliette contou que as roupas ficavam estranhas em seu corpo, o que a deixava envergonhada.

Juliette culpou a sociedade por não ser feliz na adolescência

“Eu ficava com vergonha, eu não gostava”, desabafou a paraibana. Quando completou 20 anos, ela passou por uma cirurgia para redução dos seios, mas atualmente quando olha as fotos antigas acha que não tinha nada de mais.

A cantora contou que quando adolescente se achava gorda, pois estava 25 quilos acima do que pesa hoje e que os seios eram grandes. Juliette lamentou não ter sido feliz na adolescência e disse que a sociedade não deixou que ela curtisse melhor aquela fase.