Simony perde pessoa querida em acidente de carro e se manifesta com dor profunda: ‘Estou arrasada’

Cantora se manifestou após perder primo em acidente de carro no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

A cantora Simony, que está tratando um câncer de intestino, foi abalada por uma triste notícia. Na noite de ontem, quinta-feira (8), um acidente de carro na vicinal que liga as cidades de Tabatinga e Curupá, no interior de São Paulo, tirou a avida de Carlos Henrique Benelli.

Cacá, como era conhecido pela família, estava no veículo que capotou, foi socorrido, encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após grave acidente. O rapaz de apenas 34 anos era primo de segundo grau de Simony. A cantora ficou abalada com a morte precoce e repentina do familiar. 

Simony desabafa sobre morte do primo

A cantora Simony desabafou após a morte do primo de 34 anos. Em entrevista ao g1, Simony afirmou os tios e avós de Carlos haviam falecido vítimas da Covid-19. “E agora isso”, disse a cantora que foi revelada nos anos 1990 pelo grupo infantil A Turma do Balão Mágico.

“Eu estou arrasada. Estou a 380 km longe da minha família. Eu não os vejo por conta do tratamento contra o câncer. Faz muito tempo que eu não via o Cacá”, disse Simony, citando a forma carinhosa como Carlos era conhecido pela família.

Simony trata câncer de intestino

A cantora Simony está tratando um câncer de intestino que foi descoberto em meados de agosto do ano passado. A artista tem passado por sessões de imunoterapia no H.Cor, em São Paulo. Simony havia parado o tratamento em dezembro, mas exames apontaram a necessidade de retornar por causa do perigo do avanço da doença. Simony tem atualizado os fãs, via redes sociais, sobre o tratamento contra o câncer.