Com Preta Gil doente, ex-marido teria viajado com a amante e negado pedido de ajuda feito pela cantora

Cantora teria entrado em contato com o marido pedindo que ele retornasse de uma viagem.

PUBLICIDADE

Preta Gil está solteira desde meados de março, quando se separou de Rodrigo Godoy. O divórcio segue repercutindo e o jornalista Leo Dias noticiou novidades envolvendo a separação polêmica ocorrido em meio ao tratamento oncológico da filha de Gilberto Gil.

Preta Gil foi diagnosticada com câncer de intestino em janeiro deste ano e deu início ao tratamento em busca de cura contra a doença. Aos 48 anos, a artista encerrou a radioterapia nesta semana e agora aguarda para fazer a cirurgia.

Rodrigo Godoy teria negado pedido de ajuda feito por Preta Gil

O ex-marido de Preta Gil viajou para o Uruguai enquanto a artista se tratava do câncer. A justificativa oficial é de que a viagem seria para acertar negócios no país vizinho ao Brasil. O problema é que a verdade não seria bem essa, segundo Leo Dias.

Rodrigo Godoy teria viajado com a amante para ficar alguns dias ao lado dela no Uruguai. Além disso, ele teria negado um pedido de Preta Gil. Em momento difícil do tratamento, a cantora teria ligado para o marido pedindo para ele retornar. Rodrigo Godoy teria dito não.

Ex-marido voltou ao Brasil três dias depois

Rodrigo Godoy voltou ao Brasil somente três dias depois do pedido feito por Preta Gil. Ao desembarcar no aeroporto, ele foi flagrado com a suposta amante, que seria estilista da cantora. Recentemente, Preta Gil falou abertamente sobre o fim do casamento e mostrou que sofreu bastante com tudo o que aconteceu em relação ao ex-marido. A cantora tem recebido o apoio da família, dos amigos e dos fãs neste momento difícil.