Após Paolla Oliveira expor dificuldade no relacionamento, Diogo Nogueira se manifesta: ‘na verdade’

A atriz e o sambista vão completar dois anos de namoro no próximo mês.

PUBLICIDADE

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira formam um dos casais de famosos mais comentados dos últimos tempos. A atriz e o cantor assumiram romance em julho de 2021 e, desde então, sempre são notícia e muito comentados nas redes sociais.

Paolla Oliveira é atriz de sucesso, protagonista de novela da Globo e rainha de bateria em escola de samba. Diogo Nogueira é um dos sambistas mais conhecidos do Brasil e com agenda de shows em todo o país. O casal tem milhares de fãs.

Paolla Oliveira expôs dificuldade no namoro

Recentemente, Paolla Oliveira falou sobre o namoro com Diogo Nogueira. A atriz contou que sempre foi muito discreta em seus relacionamentos e que tratou de esconder para que as pessoas não vissem demais. Essa discrição não está sendo possível agora.

“Mas é muito difícil fazer isso com o Diogo, né?”, afirmou Paolla em entrevista ao site Gshow. A dificuldade em questão está no fato de que Diogo Nogueira também é muito famoso e tudo o que ele faz acaba virando notícia. Há poucos dias, Paolla Oliveira falou sobre a pressão para ser mãe e disse que cada mulher deve ter o seu tempo e não se sentir pressionada.

Diogo Nogueira fala sobre como conheceu Paolla Oliveira

Diogo Nogueira abriu o jogo sobre quando e como conheceu a namorada. “Na verdade, foi um encontro. Acho que nesse encontro a gente conversou sobre tudo”, disse o cantor. Segundo ele, os dois perceberam nesse dia que tinham praticamente tudo em comum, tanto relacionado aquilo que eles gostam quanto ao que não gostam. O cantor afirmou ainda que acredita que seu jeito de ser ajudou a conquistar a atriz.