Denilson detona Belo por dívida que chegaria a R$ 5 milhões: ‘Como você coloca a cabeça no travesseiro?’

O ex-jogador afirmou que não irá desistir de recuperar o dinheiro que o cantor lhe deve.

PUBLICIDADE

Denilson, ex-jogador de futebol, e Belo, cantor, puseram fim à sua amizade em 2000, quando o artista decidiu deixar o conjunto de pagode “Soweto”. Desde então, eles estão envolvidos em uma disputa legal que já dura mais de duas décadas. Antes de recorrerem aos tribunais, o cantor e o ex-jogador eram amigos próximos.

No ano de 1999, o atual comentarista da Band adquiriu os direitos comerciais do grupo de pagode. Contudo, o desentendimento surgiu quando o vocalista deixou a banda em 2000 para seguir carreira solo. Como resultado, Denilson levou o caso aos tribunais e acusou Belo de violar o contrato, o que culminou em uma decisão favorável do Tribunal de Justiça em 2004.

Denilson dispara contra Belo

De acordo com entrevista de Denilson ao podcast Benja me mucho, do jornalista Benjamin Back, o imbróglio judicial teria virado objeto de memes nas redes sociais, mas que o assunto seria bem sério. O ex-jogador afirmou que não desistiria de receber os valores devidos por Belo.

Não posso quebrar um contrato com você, te dever um dinheiro, e você seguir uma vida normal. Como você coloca a cabeça no travesseiro? O negócio tomou uma proporção, e eu sinto que a proporção foi para o lado dos memes“, disparou o apresentador.

Dívida milionária

Segundo o site UOL, a dívida de Belo já chegaria a R$ 5 milhões de reais com juros e correção monetária. Denilson afirmou, ainda, ficar revoltado com algumas pessoas que dizem que ele deve esquecer a dívida. O jornalista ressaltou que a decisão judicial já foi dada e que cabe a Belo apenas fazer o pagamento do valor.