Ex-participante de famoso reality show é preso suspeito de acabar com a vida de um inocente bebê de nove meses

O cantor ficou conhecido em todo o país pela participação no reality show e as acusações contra ele causaram um grande choque no público.

PUBLICIDADE

O cantor Mitchell Callaway, que ficou amplamente conhecido na Austrália após participar de um famoso reality show na TV local, foi detido pela polícia na última quinta-feira, dia 08 de junho, em meio às acusações de que tenha acabado com a vida de um bebê que, à época do crime, tinha apenas nove meses de vida.

De acordo com informações inicialmente divulgadas pelo portal The Mirror, a prisão de Mitchell Callaway aconteceu dentro de sua própria residência. O cantor reside em uma cidade chamada Bowraville, na Austrália.

Mitchell Callaway é acusado pelo assassinato de um bebê

Em julho de 2018, o serviço de emergência da Austrália recebeu um chamado dando conta de um bebê inconsciente. A vítima foi socorrida, mas faleceu. O caso vinha sendo investigado desde a aludida data.

Em maio deste ano, a autoridade policial responsável pelas investigações obteve novas informações que levantaram suspeitas de que Mitchell Callaway pudesse ser o responsável pelo assassinato do bebê. Com efeito, a prisão foi determinada, sendo concretizada nas últimas horas.

O cantor apresentou um pedido de liberação mediante o pagamento de fiança, o qual não foi acatado. Com efeito, Mitchell Callaway deve prestar depoimentos. Por enquanto, a polícia não sabe o que teria motivado o cantor a cometer o crime.

Mitchell Callaway participou de famoso reality show na TV australiana


O caso chocou toda a Austrália, sobretudo pelo fato de Mitchell Callaway ser uma pessoa pública. O cantor participou do reality show musical X-Factor, de grande audiência no país, em 2011. Na oportunidade, o artista fez diversas apresentações musicais e terminou com a sétima colocação.