Jornalista Maria Cândida desabafa sobre rejeição dos homens em baladas: ‘os caras não olham’

A apresentadora usa as redes sociais para falar sobre o processo de envelhecimento da mulher.

PUBLICIDADE

Aos 51 anos, Maria Cândida vem usando as redes sociais para falar sobre etarismo e o processo de envelhecimento e autoaceitação da mulher. Em uma entrevista franca à Revista Quem, a jornalista contou detalhes de como vem vivenciado esta etapa de sua vida e influenciado outras mulheres.

A repórter do É de Casa, programa da Rede Globo, afirmou que decidiu assumir seus fios brancos há cerca de três anos. Ela contou que, atualmente, as mulheres possuem receio de assumirem a idade em razão de ainda viverem sob a teia do gosto masculino, e também por não se sentirem confortáveis. Maria Cândida revelou que já chegou a mentir a idade na hora da conquista.

Maria Cândida faz desabafo

Ainda em entrevista, Maria Cândida contou que mulheres mais velhas sofrem preconceito na hora da paquera, e assumiu que já vivenciou situações de etarismo na pele. A jornalista afirmou que os cabelos brancos afastariam um pouco alguns homens.

Na baladinha, eu vejo que os caras não olham. Se eu estivesse de cabelo pintado, eles olhariam e, provavelmente, eu iria mentir a idade, como eu já menti, para a conquista“, ressaltou a influenciadora, que garantiu que hoje prefere ser franca com as pessoas e consigo mesma.

Renda da internet

Formada em jornalismo e com uma vasta carreira da TV, Maria Cândida revelou que, atualmente, sua maior fonte de renda vem da internet. A jornalista contou que costuma fazer muitas publicidades sobre cuidados especiais nesta fase da vida das mulheres. Ela contou que possui seguidoras de todas as idades a partir dos 30 anos.