Cara de Sapato disse não ter se reencontrado com a mexicana Dania Mendez após as polêmicas que marcaram a relação entre os dois no reality show Big Brother Brasil 2023, exibido pela Rede Globo. O lutador de MMA foi acusado de importunação sexual contra a morena, resultando em sua eliminação do reality show.
Em entrevista concedida ao videocast Caras Brasil, Cara de Sapato elogiou a conduta de Dania Mendez, definindo-a como uma pessoa muito sensível pela maneira como falou sobre o incidente nas posteriores declarações dadas à mídia. Além dele, o funkeiro MC Guimê foi igualmente eliminado do programa pelas supostas apalpadas cometidas contra o corpo da mexicana.
Cara de Sapato justifica recusa a entrevista ao Fantástico
Depois da expulsão, Cara de Sapato foi convidado a uma entrevista ao Fantástico, oportunidade em que poderia tecer a sua defesa diante da expulsão. Contudo, o lutador de MMA recusou a oferta.
À Caras Brasil, o lutador de MMA disse não ter condições naquele momento de conceder a referida entrevista. Dormindo somente com a ajuda de medicamentos e em estado de choque, o atleta não alcançou a estabilidade emocional necessária para o pronunciamento.
“Eu saí de quinta-feira para sexta-feira [da casa do BBB23] e não dormi. Não consegui dormir nada. Fiquei em claro a noite inteira. Só fui dormir no sábado, às cinco horas da manhã, porque tomei remédio”, justificou.
Cara de Sapato faz agradecimentos a Dania Mendez
O ex-brother voltou a agradecer Dania Mendez pelas posteriores declarações dadas pela morena à imprensa e por meio de manifestações nas redes sociais. Cara de Sapato relembrou da mexicana dizendo ter sido bem tratada pelo atleta durante toda a estadia na casa mais vigiada do país.