Amor Perfeito: após abertura de cinema, Verônica dá a volta por cima com empreendimento, mas pode se dar mal

Verônica abre empreendimento em Amor Perfeito após reabertura de cinema na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, a vida de Verônica (Ana Cecília Costa) parece estar cheia de desventuras, porém, chegará um momento em que ela compreenderá a importância de seguir em frente e deixar para trás o sofrimento por um amor problemático.

A cidade está imersa em um período de intensa efervescência, repleto de ideias, novidades e sonhos, e não é por acaso que a mãe de Júlio (Daniel Rangel) se sentirá determinada a abrir um negócio após a reinauguração do cinema.

Volta por cima de Verônica em Amor Perfeito

Segundo Marcos Henderson, do site Diário 24h, o enredo foi impulsionado por uma série de acontecimentos explosivos na região, provocados pela introdução de novos personagens, incluindo uma trupe de cinema que chegou recentemente.

Também chega na trama o amor da vida do frei João (Allan Souza), Darlene (Carol Castro), que também criará uma grande incógnita para os telespectadores, ao se aproximar do inescrupuloso Gaspar (interpretado por Thiago Lacerda) nos próximos episódios.

Verônica está determinada a se reerguer, porém, ela enfrentará uma árdua batalha para superar Anselmo (Paulo Betti) em sua mente. Ninguém consegue realmente explicar por que ela é tão obcecada por um homem tão inescrupuloso e corrupto.

Verônica pode ter problemas na novela das seis da Globo

A nova empreitada de Verônica no mundo dos negócios pode representar uma mudança marcante em sua postura, porém, há um detalhe problemático a ser considerado: grande parte dos estabelecimentos está sujeita ao rigoroso controle da prefeitura, e pode se dar mal.