Vai na Fé: finalmente o cerco se fecha e Theo entra na mira da polícia, após perder aliado importante

Justiça finalmente começa a chegar em Vai na Fé e Theo começa a ter o cerco fechado na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, a situação está cada vez mais difícil para Theo (Emilio Dantas). Nos próximos episódios da novela das sete da Globo, o vilão será convocado a comparecer em uma delegacia, e perderá o apoio de Orfeu (Jonathan Haagensen), que teme ser prejudicado pelos crimes cometidos pelo vilão.

A parceria entre os dois chega ao fim quando Janaína (Tulanih) decide testemunhar contra o empresário devido aos abusos que sofreu. Ben (Samuel de Assis) formaliza a denúncia logo em seguida. Pouco tempo depois, o crápula recebe uma intimação para prestar depoimento.

O cerco começa a se fechar para Theo em Vai na Fé

Segundo informações de Juliana Dracz, do Observatório da TV, as suspeitas sobre o Theo chegam até Lumiar (Carolina Dieckmann), que está cada vez mais envolvida com o bandido, e agradecida por seu apoio em relação a Dora (Claudia Ohana).

A mãe da advogada enfrenta uma fase difícil, e luta pela vida na história. Apesar de tomar conhecimento das ações do passado do amante, a jurista decide permanecer ao seu lado, optando por confiar nele e valorizar o apoio que tem recebido.

Theo abandonado por Orfeu na novela das sete da Globo

Ainda conforme dito pela colunista, diferentemente de Lumiar, Orfeu toma a decisão de se desvincular completamente do caso e revela a Theo que não será mais seu aliado.

Consciente da complexidade da situação, o criminoso, chefe do movimento do bairro de Piedade, deixa claro que não tem intenção de auxiliar o “amigo” a evitar os depoimentos das vítimas. Diante disso, o mau caráter entrará na mira da polícia, sem seu importante aliado nos crimes.