Filho de Rita Lee desabafa um mês após a morte da mãe: ‘A saudade só aumenta’

O músico João Lee usou o Instagram para relembrar alguns momentos ao lado da mãe nesta quinta-feira (8), um mês após sua morte.

PUBLICIDADE

João Lee, filho da cantora Rita Lee, usou as redes sociais para relembrar alguns momentos com a matriarca nesta quinta-feira (8), um mês após a partida da eterna rainha do rock brasileiro.

Vale lembrar que o músico voltou a morar com os pais para ajudar a cuidar de Rita Lee. Agora, por meio de uma publicação no Instagram, ele comentou sobre as várias vezes que acompanhou a mãe ao hospital, revelando, inclusive, como eles faziam para recarregar as energias para a batalha do dia seguinte.

Lee afirma que eles eram muito disciplinados com os horários, ressaltando que era indispensável que estivessem bem descansados para a batalha do dia seguinte. Sendo assim, não havia mais filmes e séries até altas horas da madrugada, programa que ele afirma ser um dos favoritos de seus pais. “E todos íamos dormir mais cedo no dia anterior”, relembrou.

Eles não tomavam nada antes da ida ao hospital, diz João Lee

Ainda em sua publicação no Instagram, João Lee contou que eles não tomavam nada antes da viagem até o hospital, mesmo sendo “bons amantes de café”, no intuito de evitar imprevistos na estrada.

Filho diz que Rita Lee foi um exemplo

Por fim, o filho da roqueira ainda enfatizou que sua mãe foi um exemplo para as pessoas próximas a ela por conta de sua essência de nunca ficar de mau-humor. “Sempre de cabeça erguida, corajosa, determinada e forte”, pontuou o músico, destacando que já são 30 dias sem a matriarca: “A saudade só aumenta. Te amo para sempre”.

Os familiares de Rita Lee anunciaram a partida da cantora por meio das redes sociais. A famosa morreu aos 75 anos, em sua casa, ao lado do amor da família, como era seu desejo.