Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Caio (Cauã Reymond) vai se tornar um ídolo para Aline (Barbara Reis), mas, em seguida, fará um pedido inviável dela realizar.
O bonitão vai salvar o filho da viúva das garras dos sequestradores, depois ele pedirá para que Aline não faça uma denúncia para a polícia, tendo em vista que o mandante do crime foi seu pai, Antônio La Selva (Tony Ramos).
Antônio entra em cena
No momento em que Aline ficar sabendo que Antônio quer suas águas, pois as da fazenda dele estão prestes a acabar, a jovem mostrará que é corajosa e vai humilhar o produtor rural de todas as formas.
Em seguida, Antônio decidirá mandar sequestrar João (Matheus Assis) para mostrar para a jovem quem manda no pedaço. Tudo irá muito bem até Aline tomar ciência que o filho sumiu, quando ela perceber que o garoto foi sequestrado, de cara ela saberá que Antônio foi o responsável.
Assim, ela não pensará duas vezes e irá até o vilão para negociar as águas de suas terras em troca que ele lhe devolva seu filho.
Caio faz suplica
No momento em que Caio tomar ciência do crime cometido por seu pai, ele irá até os possíveis locais para tentar encontrar o menino. Não vai demorar muito para o bonitão achar o cativeiro e salvar a vida do garoto. Em seguida, ele levará a criança correndo para Aline.
A professora ficará feliz e aliviada com o seu filho por perto e logo decidirá que é hora de dar rumo para história. A jovem ficará pensativa sobre denunciar ou não Antônio para as autoridades, mas é aí que Caio entrará em ação e vai implorar para que a viúva não realize a denúncia, poupando seu pai de ir parar atrás das grades.