Em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) ficará chocada ao descobrir que Kate (Clara Moneke) foi amante de Theo (Emílio Dantas) em um passado recente. Por sua vez, a jovem diz que não foi apenas namorada do Theo, foi amante, e que o vilão a usou.
A espevitada diz que o vilão lhe prometeu o mundo, mas, na verdade, só queria uma garota negra para transformar em Sol (Sheron Menezzes). A vendedora de sanduíches expõe de forma sincera tudo o que passou.
Kate é beijada a força por Theo em Vai na Fé
Conforme André Romano, do Observatório da TV, antes desse incidente, Jenifer (Bella Campos) ficará devastada ao testemunhar Theo beijando Kate à força, em um dos cômodos de sua mansão. O fato acontecerá durante um jantar, que terminará de forma trágica.
Essa cena deixará a estudante de Direito visivelmente abalada, e confrontada com a traição e a violência cometida pelo homem que é seu pai biológico. Após esse novo abuso, a espevitada não consegue mais conter as lágrimas, deixando a melhor amiga ainda mais preocupada.
A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) confessa para Jenifer que Theo beijou à força quando estava no quarto. Com o pior prestes a acontecer, ela acredita que Clara viu tudo.
Kate está inconsolável na novela das sete da Globo
Ainda na conversa, a jovem diz que achava que ia namorar o Rafa e, um dia conseguir humilhar o Theo, a Clara e se vingar. Contudo, percebe que está vivendo um castigo. A jovem se sente humilhada nessa história. Jenifer consolará a melhor amiga nesse momento de triste constatação.