Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) foi deixado na porta da casa dos padres de São Jacinto. Desde o início da novela das seis da Globo, é mostrada a incessante luta do menino em querer saber quem é a sua verdadeira mãe.
Esse mistério está prestes a ser desvendado na trama de Duca Rachid e, tal revelação, deverá vir de um personagem ‘mágico’. Um circo surgirá na pacata cidade mineira, trazendo mais emoção à trama e a revelação de grandes e emocionantes segredos.
Marcelino recebe ótima notícia em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, uma reviravolta emocionante ocorre quando um circo chega à cidade, dentre os artistas, está Rosa (atriz não divulgada), uma trapezista de destaque. A performance dela é uma homenagem aos padres da Irmandade que a convenceram a não se separar da filha.
Contudo, para surpresa dos freis, é revelado que Marcelino não é filho dessa personagem ‘mágica’, o que indica que pode ser, na verdade, o filho perdido de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida)
Essa revelação inesperada, descrita no texto de Duca Rachid, certamente causará um impacto profundo nos personagens e desencadeará uma série de eventos que levarão a novos desdobramentos na trama das seis.
Adoção de inesperada na novela das seis da Globo
Antes desse fato importante na trama, Marê ficará devastada ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes), adotou Marcelino. Esse triste fato abalará profundamente a mocinha do folhetim, pois a adoção afeta diretamente seu vínculo com o menino.