Amor Perfeito: Gilda toma decisão arrebatadora diante do pequeno Marcelino e deixa Gaspar aterrorizado

Gilda continua insistindo nas aproximações diante do pequeno Marcelino com o intuito de conquistar Orlando.

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (08), o capítulo da novela Amor Perfeito, exibida pela Rede Globo na faixa das 18h, promete fortes emoções para os telespectadores. A personagem Gilda, interpretada por Mariana Ximenes, continua persistindo em suas investidas em relação ao pequeno Marcelino, vivido por Levi Asaf.

Apesar das tentativas anteriores, Gilda finalmente consegue conquistar a confiança da criança de uma vez por todas. Seu objetivo é cativar Marcelino para, consequentemente, conquistar o coração de Orlando, interpretado por Diogo Almeida.

No entanto, um novo acontecimento promete abalar as estruturas da trama. Gilda deixará Gaspar, interpretado por Thiago Lacerda, em estado de choque ao revelar seu mais recente plano em relação a Marcelino: ela pretende adotá-lo como seu filho.

Tomé passa mal após comer balas de Gilda

Além disso, no mesmo capítulo de Amor Perfeito, o personagem Tomé passará por uma situação delicada. Após comer as balas dadas por Gilda a Marcelino, o religioso ficará muito doente. Seu quadro de saúde se deteriora rapidamente, deixando Orlando com uma difícil decisão a tomar.

Preocupado com a saúde de Tomé, Orlando tomará a urgente decisão de interná-lo em um hospital. A expectativa é que essa internação traga desdobramentos importantes para a trama e afete o relacionamento entre os personagens envolvidos.

Amor Perfeito promete fortes emoções

Com esses acontecimentos intensos, o capítulo de Amor Perfeito promete surpreender e manter os telespectadores ansiosos pelo desenrolar dos próximos episódios. Fica a expectativa de como Gilda enfrentará os desafios decorrentes de seu plano de adoção e como a saúde de Tomé será afetada por suas ações. Acompanhe as emoções de Amor Perfeito, de segunda a sábado, na Rede Globo.