Preta Gil usará bolsa de colostomia para cicatrização do ânus após cirurgia para retirada do tumor

O procedimento cirúrgico está marcado para agosto, para que a cantora tenha tempo de se recuperar.

PUBLICIDADE

Preta Gil já terminou a radioterapia, a última sessão foi realizada nesta última terça-feira (06), agora a cantora precisará aguardar dois meses para que possa ser submetida a uma cirurgia.

Depois de passar por mais uma batalha contra o câncer no intestino, ela agora precisará ficar um tempo descansando para que possa se recuperar, pois o tratamento é muito agressivo.

A cirurgia para retirada do tumor está marcada para agosto e Preta terá até lá para se preparar. “Acabou a radioterapia. Agora são dois meses de pausa. E aí vem a cirurgia. E a cura virá“, revelou a cantora em seu perfil no Instagram.

Preta Gil se prepara para mais uma batalha

Na última sessão de radioterapia, Preta Gil foi homenageada pelos médicos, enfermeiros e amigos que a acompanhavam. “Venci mais uma batalha“, comemorou a cantora, agradecendo a todos pelo apoio.

Preta Gil já atravessou momentos difíceis neste tratamento contra o câncer, inclusive ficou cerca de 4 horas inconsciente, sendo internada na UTI por 20 dias. Ela fez questão de ressaltar que recebeu uma segunda chance.

Preta Gil está otimista e contando com apoio dos amigos

Com o término da radioterapia a artista precisará seguir as recomendações médicas para que seu organismo possa se recuperar e ficar forte para a cirurgia em agosto. Após o procedimento, Preta usará uma bolsa de colostomia para cicatrização do ânus.

A cantora admitiu que não havia feito o exame de colonoscopia e que só foi desconfiar que algo estava errado depois que ficou meses com prisão de ventre e alguns dias sem ir ao banheiro.

Ela ainda percebeu que tinha sangue nas fezes, mas só foi ao hospital quando viu sangue escorrendo por suas pernas e desmaiou. Os exames mostraram o tumor que já estava com seis centímetros.