Tyler James Williams fala sobre sua sexualidade e desabafa: ‘Ser gay não parece ser um jeito’

Tyler James fez um pronunciamento sobre sua sexualidade e falou sobre a importância da conversa.

PUBLICIDADE

O ator de 30 anos, Tyler James Williams, conhecido por sua atuação na série Todo Mundo Odeia o Chris, usou as redes sociais no último domingo, dia 4, para abordar os rumores sobre sua sexualidade.

Em uma série de publicações, o renomado artista se expressou informando que não é gay. Ele afirmou que a cultura de tentar identificar algum tipo de traço ou comportamento em uma pessoa enrustida é extremamente perigosa.

Tyler desabafou sobre o assunto

Ele mencionou que analisar excessivamente a forma de agir das pessoas, na tentativa de ‘descobrir’ algo só contribui para a ansiedade que muitas pessoas que estão em dúvida sobre sua identidade sentem ao temer viver sua verdade.

Williams destacou que essas situações podem gerar insegurança nas pessoas gays, até mesmo em conversas e interações triviais em que participam. Ele continuou dizendo que isso reforça um estereótipo imposto a muitos homens heterossexuais, o qual muitas vezes é irreal, limitado e restringe a expressão individual.

Ele acrescentou que tem sido bastante claro em relação à intenção que coloca ao utilizar sua plataforma para enfrentar esses estereótipos sempre que possível. Segundo ele, ser heterossexual não parece ser uma regra a ser seguida, e ser gay não parece ser um estilo de vida: “Ser hétero não parece ser um caminho. Ser gay não parece ser um jeito”, disse o ator.

Ator ressaltou a importância de se falar sobre o assunto

Tyler falou da importância de se travar brincadeiras vistas como inofensivas, mas que podem ser prejudiciais para as pessoas que estão lutando contra dificuldades reais em suas vidas, e ele se recusa a contribuir para esse tipo de mensagem que segundo ele, só traz malefícios.